Página InicialMapa do SiteAdicionar aos favoritosImprimir

Vign_10401393_1603733336518437_6686085558952040533_n
Association P.A.R.L.E!
Vign_292329_346803952060331_1730003321_n

Promoção de atividades e de encontros de Línguas Estrangeiras.

A língua é um veiculo de riqueza da cultura de um país, portanto é importante aprender, melhorar sua prática ou mantê-las ativas para um melhor entendimento das tradições e das práticas artísticas de uma civilização. A Associação P.A.R.L.E. tem por objetivo favorecer e promover a aprendizagem das línguas estrangeiras.

Ela reúne um grupo de professores nativos com formação no ensino de idiomas, e oferece aulas particulares para todos os tipos de público, sendo do nível iniciante ou avançado.

A originalidade da formula da Associação Parle é baseado na vontade de iniciar, de familiarizar, de aprender a executar com os alunos dentro das praticas da língua estrangeira.  Acreditamos que esses pontos são responsáveis por permitir a aproximação dos alunos com a história, a cultura, as tradições artísticas e culinárias dos países envolvidos.

Neste sentido, disponibilizamos regularmente atividades distribuídas em diversas oficinas dinâmicas, criadas pela Associação P.A.R.L.E.

Vign_image1

Nossos Objetivos

A criação de atividades culturais: teatro, leitura, cinema, palestras, que permitem reunir um grande publico, de forma dinâmica e criativa de vivenciar com o idioma de cada país.

Promoção de aprendizagem de línguas estrangeiras através da convivência  com os professores e estudantes nativos.

Facilitar o acesso entre as culturas dos países estrangeiros. A originalidade da Associação P.A.R.L.E consiste no desejo de unir grupos de nativos, constituindo assim, propostas facilitadoras para a realização de atividades e um meio de trocas de conhecimentos e competências pedagógicas

Vign_images_2_

Nossas atividades culturais e Pedagógicas

Atelier “Linguagem cinematográfica”

Consideramos que é uma ponte para diversificar a aprendizagem dos idiomas através de imagens. O objetivo principal é facilitar a integração do filme na aprendizagem da língua.

Atelier “Teatro do estrangeiro”

As línguas em frente ao palco: o desenvolvimento de um projeto linguístico, criativo e ativo. O objetivo desta oficina é oferecer cursos de teatro, línguas, exercícios de preparação de voz e linguagem corporal.

Atelier “Linguagem Profissional”

Desenvolver habilidades no idioma para se comunicar com parceiros estrangeiros em um ambiente profissional. O objetivo principal é preparar o candidato para um ambiente de trabalho com o domínio de um idioma.

Atelier “Turismo por tudo”

Cada um dos professores poderão apresentar as riquezas das tradições turísticas, culturais  e  os costumes dos seus países de origem.

Vign_IMG_7049_2_

Nossos cursos de Línguas

Nossos cursos de línguas são um adicional para capturar a riqueza de uma cultura.

Os cursos atentem a todas as faixas etárias, e a todos os níveis. Oferecemos cursos para pessoas com nível iniciante, avançado ou somente para a prática oral de uma língua estrangeira.

A aprendizagem da Língua Francesa, proposta pela Associação P.A.R.L.E também é acessível a todas as pessoas que se beneficiam do FLE (Francês como Língua Estrangeira), dispositivo que atendem estrangeiros, sem falar, recém-chegados na França, cujo domínio da língua francesa é insuficiente